fechar
WhatsApp Image 2023-08-04 at 15.33
Ver todas as fotos

Sítio, no bairro Linha Amoreiras em Canela

Código do Imóvel: 4104268

6
dormitórios
2
banheiros
0
vagas p/ carro
35000
m² Totais
0
m² Privativos

O imóvel

Sítio pronto para moradia e desfrutar a vida junto à natureza. Localizado a 15 km da RS 115, do pedágio de Três Coroas, e a apenas 12 km da Catedral de Pedras, no centro da cidade turística de Canela/RS.

O sítio se encontra entre verdejantes montanhas, na Será Gaúcha, na localidade de Amoreiras, em Canela. Para acessá-lo, é necessário percorrer apenas 6 km de estrada de terra, sempre em ótimo estado de conservação. Com a finalização da Rota Turística Canela/Três Coroas, serão apenas 3 km de estrada de terra.

A propriedade tem 35mil m2, sendo 124 m de frente para estrada e 282 m de comprimento, totalmente cercada. Possui vertente natural, luz e internet com fibra ótica. Nos fundos, há pequeno riacho.

Possui as seguintes benfeitorias:

Casa principal em alvenaria, medindo 11 m x 8,80, totalizando 96,80 m2, com 3 quartos, banheiro social, dispensa e ampla sala e cozinha. Tem porão com 51 m2, com banheiro e cozinha.

Casa de visitas com 80 m2, com 3 quartos, banheiro social, ampla sala e cozinha. Piso em laminado e porcelanato, forro em PVC, com ótimo acabamento. Anexa à casa, há uma garagem com salão, com 41 m2.

Galpão com 161 m2, com galinheiro, chiqueiro, banheiro, depósito e criadouro de aves.

Quiosque para festas com 37 m2, com pia, churrasqueira, fogão campeiro e mesa para 10 pessoas.

Piscina de 3 m x 6 m, com aquecimento solar.

Casa em construção com, praticamente, 70% concluída. Primeiro pavimento com 70 m2, com 3 quartos, sala, cozinha e 2 banheiros sociais. Segundo pavimento com 85 m2, com 1 suíte, 1 banheiro social, 2 quartos, ampla sala e cozinha. Sacada com vista para o açude e churrasqueira. No sobre telhado, há mais 3 quartos.

Lavoura cercada e diversas árvores frutíferas (abacate, mamão, laranja, bergamota, limão, goiaba, nêspera e bananas).

Propriedade encantadora, onde cantam os pássaros ao amanhecer, no extenso arvoredo. É cortada por cristalinas e refrescantes águas de um riacho. A casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda.

R$945.000,00
Tenho interesse nesse imóvel!
Sem compromisso converse com nosso especialista.
Corretor especialista que lhe atenderá:

Marco Tondolo

CRECI 46.476

Especialista em investimentos imobiliários. Experiência de mais de 14 anos no ramo imobiliário, com grande conhecimento no Mercado Imobiliário das cidades de Gramado e Canela.

Os mais de 10 anos de mercado comprovam a nossa competência

Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.

Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.

foto

Imagens Reais

Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.

juridica

Equipe Jurídica

Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.

conversa

Sem Vendas Forçadas

Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.

correto

Procedência

Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.

aspa topo

A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.

Ayrton Bernardes Carvalho Filho
aspa baixo
aspa topo

A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.

Luiz Américo Guimarães
aspa baixo