Código do Imóvel: 4106913
CASA AMPLA Á VENDA NO CONDOMINIO ALPHAVILLE EM GRAMADO
Esta casa se destaca pelos ambientes amplos e bem distribuídos, perfeita para famílias grandes e para quem gosta de receber amigos com conforto.
Conta com elevador, trazendo mais praticidade e acessibilidade no dia a dia. Um imóvel pensado para proporcionar convivência, conforto e funcionalidade em Gramado.
Distribuída em:
- 4 suítes;
- Suite master;
- Lavabo;
- Living integrado;
- Sala de estar;
- Sala de jantar;
- Cozinha planejada;
- Área gourmet;
- Estar íntimo com churrasqueira;
- Lavanderia;
- Pátio privado;
- Depósito externo;
- Elevador;
- Espaço disponível para fazer academia, spa, adega, etc;
- Calefação instalada;
- Esquadrias em PVC e vidros duplos;
- Garagem.
Entre em contato e saiba mais!
Nascida e criada em Gramado, tenho uma conexão genuína com a Serra Gaúcha e um conhecimento próximo da cidade, seus bairros e suas particularidades.
No mercado imobiliário, busco compreender cada cliente e seus objetivos para oferecer um atendimento personalizado e encontrar as melhores oportunidades.
Transparência, confiança e dedicação em cada negociação.
Localizada na cidade de Gramado, a Imobiliária Mapa do Imóvel tem tradição no mercado local e conta com os melhores imóveis e a melhor estrutura para lhe atender.
Conheça um pouco de nossos valores e de como nossos clientes enxergaram a experiência com a Mapa.
Fotos verídicas do imóvel, feitas pelos nossos corretores e sem a utilização de nenhum programa de edição.
Não se incomode com documentações e burocracias. Temos uma equipe jurídica à disposição para lhe dar suporte.
Os interesses do cliente sempre são colocados como prioridade pelos nossos corretores.
Todos os imóveis são visitados pelos nossos corretores antes de entrarem no site da Mapa.
A realização de um sonho, muitas vezes não depende somente da nossa vontade. Encontrei na equipe da Imobiliária Mapa do imóvel, profissionalismo, seriedade e celeridade, para poder comprar com segurança um apartamento na cidade de Gramado. Como cidadão português, agora posso dizer que me sinto mais próximo da Europa. Muito obrigado, Carol e Marco, por me ajudarem a realizar mais um sonho.
A Mapa do Imóvel é uma empresa que inova permanentemente. Sua diretoria e equipe prezam pela clareza e satisfação em cada negócio concretizado.